NOTÍCIAS

Na pegada para seguir nas cabeças da Série C

O São José abre em casa, neste sábado, às 15h, diante da Tombense, a segunda metade da fase inicial do Brasileiro Série C. E a meta é abrir caminho para se manter entre os líderes da competição. Para isso, o técnico Rafael Jaques não pensa duas vezes sobre a fórmula a ser seguida:
“Se tivermos a pegada que estamos tendo, aliada ao crescimento do rendimento do nosso time, os resultados continuarão vindo. Nosso bom momento passa muito por isso”, diz o comandante.
Este será o quinto jogo no Passo d’Areia nesta Série C. Até agora, foram três vitórias e um empate. O Zeca marcou gols em todos estes jogos, e sofreu em apenas um. Desta vez, o rival, do interior de Minas Gerais, vem em ascensão, depois de vitória no clássico estadual sobre o Boa. Mais do que isso, a Tombense é um dos clubes que se reforçou na reta final do primeiro turno.

GALERIA DE IMAGENS

“Quando enfrentamos eles na primeira rodada, já era um time muito organizado. Reforçados, cresceram, e temos certeza que a partida vai exigir novamente paciência. Será um jogo equilibrado”, aponta Jaques.
Neste jogo, o técnico terá à disposição o volante Tiago Pedra e o atacante Matheusinho, que cumpriram suspensão na partida anterior. Mas o jogo poderá ter um confronto curioso, que repetiria um duelo decisivo do Rio de Janeiro de 11 anos atrás. Se do lado do Zeca tem Diguinho, na Tombense, tem Ibson. O volante gaúcho foi o carrapato no meia, à época defendendo o Flamengo, na decisão da Taça Guanabara.
No primeiro confronto com a Tombense, o Zeca empatou em 1 a 1 no finalzinho do jogo. Agora, o duelo é no Passo. E o papel do torcedor será fundamental para o São José manter a boa fase na competição.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA