NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca é superada no primeiro desafio fora de casa

A Gurizada do Zeca encarou o Grêmio em um clássico muito equilibrado, no final da manhã deste domingo, no CT Hélio Dourado, pelo Gauchão Sub-20. A partida, porém, acabou definida por um pênalti duvidoso a favor dos donos da casa, que acabaram superando o São José no clássico da Capital por 3 a 2.
A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santos saiu atrás no placar logo no começo da partida e buscou o empate ainda no primeiro tempo, com gol de Markinhos, aos 29 minutos, em uma jogada individual. Nos minutos finais da primeira etapa, o Grêmio voltou a ficar na frente, e outra vez, a Gurizada foi buscar o resultado. Aos 13 da etapa final, Keven empatou em 2 a 2, em um gol de cabeça. 
Nos minutos finais, porém, a arbitragem acabou marcando pênalti para o Grêmio, que foi convertido e determinou a primeira derrota do Zeca no Gauchão Sub-20.
"Fizemos um jogo muito tático. A equipe entendeu muito bem a forma de jogo que estávamos propondo, saímos atras do placar, mas buscamos o empate. Infelizmente, contra um time grande devemos aproveitar todas as oportunidades. Agora o trabalho será de organizar e corrigir os erros cometidos hoje para enfrentarmos a equipe do Internacional" disse, aós o jogo, o técnico Rodrigo Santos.
Com três pontos na tabela, o São José ocupa agora o 4º lugar na tabela. No próximo sábado, a Gurizada vai encarar o terceiro clássico consecutivo nesta arrancada da competição, diante do Internacional, no Passo d'Areia.

Imagem: Renan Jardim Divulgação/GFBPA

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA