NOTÍCIAS

Gurizada estreia com goleada no Gauchão Sub-20

A Gurizada do Zeca começou a caminhada pelo Gauchão Sub-20 da melhor maneira possível. Com goleada de 4 a 1 sobre o Riograndense, jogando em Santa Maria. O volante inglês, Zorro, marcou duas vezes. André e Dener completaram a vitória do São José na tarde deste domingo.
"Apesar do campo muito difícil e irregular, os jogadores conseguiram executar muito bem o que trabalhamos nos treinamentos. Nosso time foi compacto, pressionando muito bem o adversário e, principalmente, fomos competitivos, como precisa ser em Gauchão", valorizou o técnico Manu Corrêa.
O placar começou a ser construído logo aos 5 minutos. Em bola parada na área, Luís Rodrigo cabeceou no segundo pau e Zorro completou de dentro da área. Na sequência, Zorro foi quem cabeceou em cobrança de escanteio para fazer o 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo os donos da casa descontaram, mas não tiveram força para reagir. Quem seguiu tendo vantagem em campo foi o Zeca. E a superioridade foi coroada com um golaço de André, em chute de fora da área. E no final da partida, o atacante Dener roubou a bola do goleiro e fechou placar: 4 a 1.
O Zeca volta a campo na tarde do próximo domingo, no Passo d'Areia, para enfrentar o Marau.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA