NOTÍCIAS

São José encara o Aimoré de olho na vaga às quartas

A tarde desta quarta-feira será decisiva no Passo d'Areia. Somente a vitória interessa ao São José, no confronto contra o Aimoré, pela penúltima rodada da Copa Paulo Sant'Ana. O resultado garantirá a equipe comandada por Rafael Jaques nas quartas de final da competição. Na manhã desta terça, ele comanda o último treinamento antes da partida e, nos dois últimos trabalhos com o time antes da importante partida, o treinador priorizou aquilo que mais o preocupou nas últimas partidas.
"Fizemos um trabalho muito bom de recomposição defensiva e de bolas paradas, sobretudo na parte defensiva. Gostei muito do desempenho dos jogadores. Estão realmente focados no objetivo", avalia o treinador.
Diferente do clássico Ze-Cruz da semana passada, Jaques desta vez não faz mistério na escalação do time. Deve repetir a equipe que saiu jogando em Gravataí, com Fábio; Marcel, Everton Alemão, Bruno Jesus e Dudu Mandai; Feipe Guedes, Fidelis e Diego Torres; Márcio Jonatan, Paulinho e Flávio Torres.
A afirmação na Copa Paulo Sant'Ana é o objetivo de todos no Passo d'Areia. Para isso, acredita o lateral-esquerdo Dudu Mandai, será preciso, principalmente, atenção.
"Precisamos manter a concentração em todos os momentos da partida. Tomamos alguns gols bobos, que não costumamos tomar. E, na frente, precisamos aproveitar melhor as oportunidades que aparecem. Se acertarmos esses detalhes, o resultado virá naturalmente", acredita o jogador que foi 
Um dos destaques do Zeca na Série D deste ano, ele ressalta a importância da Copa.
"Chegamos muito perto do acesso este ano. Não podemos deixar esse momento histórico para o clube passar, vamos levar o São José de volta à Série D", diz.
O rival desta quarta já chegou aos 11 pontos na competição e tem a classificação garantida às quartas de final. Para Jaques, essa circunstância diminui a possibilidade de surpresas.
"O Aimoré é um time forte e experiente. Não creio que vão mudar a característica de jogo, até mesmo porque já estão com a vaga garantida", afirma.
O Zeca entra em campo às 15h30min pela Copa Paulo Sant'Ana. Antes, às 13h, a equipe Sub-17 fará a preliminar do dia, contra o Tamoio.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA