
                            O São José tem, diante do Veranópolis, na partida que começa às 18h deste domingo, no Passo d'Areia, a oportunidade de voltar às primeiras colocações do Gauchão com uma vitória na segunda partida, em cinco rodadas, dentro de casa. No único jogo do Zeca em seus domínios até agora, o resultado foi positivo, com vitória sobre o Internacional. 
	Já a equipe da Serra fez, até agora, a tabela invertida em relação ao São José. O Veranópolis jogou três vezes em seus domínios nas quatro primeiras rodadas, e não venceu ainda na competição. Foram três empates em casa e uma derrota fora.
	O histórico recente dos confrontos entre os dois times traz ótimas lembranças ao torcedor do Zeca. No ano passado, o VEC foi o adversário nas quartas de final do Gauchão e, depois de igualar o placar de 1 a 0 que havia sofrido na Serra, a equipe comandada por Rafael Jaques buscou a classificação nos pênaltis. Ainda assim, nos três jogos entre os dois clubes em 2018, o Veranópolis venceu dois — justamente na sua casa.
	Nos últimos 20 anos, a vantagem é do São José. Foram 24 confrontos, com 9 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. O primeiro confronto aconteceu em 2000, com um empate em 0 a 0. Jogando no Passo, há ampla vantagem histórica para o Zeca. Foram 12 jogos em Porto Alegre, com 7 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota.
	Na atual tabeça de classificação do Gauchão, o Zeca ocupa o quinto lugar. Já o VEC é o nono.
	
	Onde:
	Estádio Passo d'Areia
	Rua Padre Hildebrando, 1100
	Horário:
	Domingo, 3 de fevereiro
	18h
	Ingressos:
	Preço único: R$ 30 (Estudantes, idosos _ R$ 15)
	Portões:
	Abertura às 17h
	Torcida do São José: acesso pela Rua Padre Hildebrando
	Torcida do Veranópolis: acesso pela Avenida Rio São Gonçalo
	
	Como acompanhar:
	Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol