
                            O meio de campo do São José vai ganhar em experiência e qualidade. Depois de cinco anos, o meia Rondinelly, de 31 anos, está de volta ao futebol gaúcho para defender o Zeca.
	"Estou muito motivado e preparado para fazer um bom Gauchão, conquistando os objetivos do clube. Conheço o futebol gaúcho, e sei que é de muita pegada e entrega, e isso não vai faltar, mas também com muita qualidade. O Thiago está montando uma equipe com pegada e muita posse de bola. Acredito que posso contribuir bastante no aspecto técnico", diz o meia.
	Natural de Goiás, e criado na base do Vila Nova, Rondinelly chegou ao Grêmio dez anos atrás e, depois de passar por outros clubes, retornou à equipe da capital em 2017. 
	"Sou um atleta experiente e chego ao São José em um momento muito bom da minha carreira, de muito aprendizado. Estou reconstruindo minha carreira e tenho muito ainda a viver com o futebol. O São José é uma grande oportunidade para esta sequência na minha carreira", aponta o jogador.
	Além do Grêmio, Rondinelly já defendeu clubes como Palmeiras, Portuguesa, Guarani, Santa Cruz. Em 2022, depois de defender o XV de Piracicaba, atuou pelo Retrô no Brasileiro Série D.
	O atleta já vinha treinando com o grupo de jogadores do Zeca, inclusive tendo marcado gol em um dos jogos-treino desta fase de preparação.
	 
	QUEM É ELE
	RONDINELLY
	Rondinelly de Andrade Silva
	31 anos
	Meia
	Natural de Rialma-GO
	Clubes anteriores: Vila Nova, Trindade, Itumbiara, Grêmio, Palmeiras, Portuguesa, Luverdense, Osasco Audax, Macaé, Londrina, Botafogo-SP, Guarani, Santo André, América-RN, Inter de Limeira, Santa Cruz, XV de Piracicaba, Retrô