NOTÍCIAS

Zeca arranca em vantagem nas quartas da Copa FGF

O São José deu um importante passo em direção à classificação para as semifinais da Copa FGF Rei Pelé. Jogando no Campo do Sesc, em Porto Alegre, o Zeca goleou o Monsoon por 3 a 0 no primeiro duelo das quartas de final. A definição da vaga será na próxima quarta, no Passo.
Os gols da vitória foram marcados por Thiago Santos, Thayllon e Dener. 
“Foi uma vitória que valorizou muito o trabalho que os nossos atletas têm feito nessa temporada. Era um jogo com condições muito fora do comum, com muita chuva e campo alagado, e o nosso time soube fazer rapidamente essa leitura e construir o resultado”, disse o técnico Thiago Gomes após a partida.
Durante os 90 minutos, a chuva forte foi inclemente. É isso fez do primeiro tempo mais truncado. Quando teve a oportunidade, o Zeca matou.
Foi aos 50 minutos da primeira etapa quando Guilherme Biteco cobrou falta na medida para o centroavante Thiago Santos completar para o gol.
Na etapa final, com o resultado favorável ao Zeca, os donos da casa tentaram chegar ao ataque, mas quem estava mais organizado era o São José. Aos 8 minutos, Fábio Rampi fez o lançamento na medida, encontrou Dener na direita e ele avançou até a área para cruzar forte, Thayllon só teve l trabalho de empurrar empurrar a bola para o gol.
Depois, novamente nos acréscimos, Fábio Rampi lançou de novo com qualidade, encontrou Thayllon na esquerda. Ele avançou e chutou cruzado. Dener empurrou para o gol desta vez, fechando o placar em 3 a 0.
O técnico Thiago Gomes levou o Zeca a campo com Fábio Rampi; Marco (Dener), Fredson e Jadson; Karl, Tiago Pedra, Rafael Carrilho (Bruno Jesus) e Guilherme Biteco; Zé Andrade (Thayllon), Matheuzinho (Ryan) e Thiago Santos (Rondinelly).
No jogo de volta, o Zeca garante a classificação até mesmo com derrota por 2 a 0. Antes, porém, a mobilização da equipe é para o jogo decisivo pelo Brasileirão, contra o São Bernardo, fora de casa, no sábado.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA