NOTÍCIAS

A chance de uma revanche para chegar às oitavas da Copinha

A luta da Gurizada do Zeca para chegar a uma inédita oitavas-de-final reserva a oportunidade para uma revanche contra um dos favoritos da Copa São Paulo. No caminho do Zeca está o Flamengo, o mesmo adversário da estreia.
A bola rola às 21h30min no Estádio Prefeito José Liberatti, de volta a Osasco. A partida terá transmissão pelo Sportv.
“O ritmo da competição é muito forte, mas nos preparamos para isso. A mensagem que o grupo nos passa no dia a dia é que não estão satisfeitos e vão lutar muito para seguir fazendo história. Este será um grande confronto e uma grande oportunidade”, diz o técnico Geovani Oliveira. 
Na estreia da Copinha, os cariocas levaram a melhor, por 2 a 1, mas não tiveram vida fácil. E ao que tudo indica, este segundo encontro será diferente. Boa parte dos jogadores titulares do Flamengo naquela oportunidade voltaram ao Rio de Janeiro para a disputa do Carioca.
Na fase anterior, enquanto o Zeca passou de forma heroica pelo XV de Piracicaba, nos pênaltis, o adversário bateu o Náutico, com dificuldade, por 1 a 0.
No ritmo frenético dos matas da Copinha, a Gurizada do Zeca mais uma vez não teve tempo para respirar. Na manhã deste domingo a delegação saiu de Sorocaba e retornou a Osasco para o duelo. Mas quem disse que o desgaste reduz a expectativa da equipe?
“Nosso grupo está mobilizado para essa partida, acredito que terão a força necessária para esse desafio”, avalia o técnico.
Na única vez que esteve na terceira fase da Copinha, em 2019, o Zeca acabou batido pelo Rio Preto. Se avançar na noite desta segunda, o São José estará pela primeira vez entre os 16 melhores clubes da competição. 

Imagem: Victória Araújo 
 
FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO X SÃO JOSÉ 
Onde: Estádio Prefeito José Liberatti,  Osasco
Quando: dia 15, segunda, às 21h30min
Como acompanhar: Sportv
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA