NOTÍCIAS

Alexandre, o Canhota, está de volta ao Passo

A temporada 2020 do São José terá um retorno de alta qualidade. O meia Alexandre, o Canhota Mágica, peça-chave no acesso do Zeca ao Brasileiro Série C, está de volta ao Passo. E vem com sede de conquistas.
"Quem sabe não vem um título do Gauchão?", diz o meia. 
E se a volta dele era algo que a torcida esperava desde o ano passado, ele também sabe que está no lugar onde se sente bem.
"É uma volta para um lugar que eu guardo com muito carinho no coração. A nossa história aqui, do acesso no Brasileiro, da amizade entre os atletas e da relação com o torcedor, não se apagam. Eu volto com ainda mais vontade de fazer história, mas primeiro, fazer uma preparação forte e estar pronto para o desafio pegado que vai ser o Gauchão", diz o Canhota.
Em 2018, ele acabou deixando o clube depois do nacional, quando retornou ao Avenida par a disputa do estadual. De lá, desta vez, traz uma boa experiência na Copa do Brasil, que será muito útil na equipe de Leocir Dall'Astra este ano.
Alexandre já vinha treinando com o grupo desde o início da pré-temporada e agora teve seu nome publicado no BID. 

QUEM É ELE:

ALEXANDRE

Alexandre Camargo
35 anos
meia
Natural de Ibirubá-RS
Clubes anteriores: Avenida, Guarany-Ba, Gil Vicente (Portugal), São Luiz, Santo Ângelo, Brasil de Pelotas, Guarani-VA, Cruzeiro-RS, Panambi e Concórdia-SC

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA