NOTÍCIAS

Antes do Carnaval, tem clássico da Capital

Antes do Carnaval, tem clássico da Capital. Na noite desta quinta, o São José encara o Internacional, fora de casa, para buscar a recuperação no Gauchão. 
A bola rola às 21h30min desta quinta, com ingressos a R$ 80 para a torcida do Zeca e com transmissão pelo Sportv/Premiere.
"É um adversário muito forte e qualificado. Será uma partida para pensarmos muito bem nas estratégias. Sabemos que é difícil, mas é importante pontuar no Beira-Rio. A evolução da nossa equipe após o jogo contra o Ypiranga nos deixa otimistas", disse o técnico Thiago Gomes.
A equipe vem de três partidas sem vitórias, mas é justamente fora de casa onde o Zeca conseguiu os resultados positivos neste Gauchão. O adversário, porém, terá uma vantagem em relação ao calendário. Enquanto o Zeca vem de uma partida bastante desgastante contra o Juventude, na segunda, o Inter enfrentou o Brasil no último sábado. Foram dois dias a mais de descanso.
De acordo com Thiago Gomes, este será outro fator que exigirá estratégias bem executadas no Beira-Rio. Ele avalia:
"Estou feliz porque estamos produzindo e seguimos brigando na parte de cima da tabela, dentro ou de olho no G4. E queremos chegar desta forma à reta final do campeonato".
A partida faz parte da abertura da 8ª rodada do Gauchão. O Zeca vem de um empate em 1 a 1 com o Juventude, e ocupa o 5º lugar, com 9 pontos. O Internacional é terceiro, com 13 pontos.
 
SERVIÇO DO JOGO:
INTERNACIONAL X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Beira Rio
Quando: quinta, 21h30min, 16 de fevereiro de 2023
Ingressos: R$ 80 Torcida São José (compre online: https://internacional.com.br/noticias/servico-de-jogo-inter-x-sao-jose-8a-rodada-gauchao-2023#ValorINTxSLU )
Acesso: Torre 14 Arquibancada Superior
Como acompanhar: Sportv / Premiere 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA