NOTÍCIAS

Ariel é novidade no ataque do Zeca

O novo reforço para o ataque do São José na temporada 2024 conhece bem os caminhos do Passo d'Areia, mas sempre vestindo as camisetas contrárias. Tantas partidas acabaram aproximando Ariel, de 27 anos, do clube. E ele não esconde:
"Sempre conversava com os jogadores do São José, amigps, que esse era um clube que eu sempre quis defender. Meu estilo de jogo se adapta muito bem ao Passo d'Areia, e isso deixa a minha expecativa por ajudar o Sâo José a crescer ainda mais lá em cima. Estou muito empolgado com essa oportunidade", vibra o atacante.
Do tipo rápido, habilidoso e driblador, Ariel é um atacante de extrema, mas também marca seus gols.
"Sou bastante versátil", garante.
Natural de Bagé, ele foi revelado na base do Internacional, e daí veio a intimidade com o Passo. Este será o terceiro Gauchão na carreira dele. Em 2021 e 2022, defendeu o São Luiz. E também teve passagens por Botafogo-SP e Santa Cruz, do Recife. Foi no clube perambucano que, em 2022, sofreu uma grave fratura na perna. Recuperado, voltou este ano ao futebol gaúcho e terá a pré-temporada para retomar completamente o rumo da carreira.
"Que este seja o ano da minha evolução e do São José dar saltos mais altos. Venho pensando em título no Gauchão e em acesso no Brasileirão. O torcedor pode esperar meu empenho total em cada lance", avisa.
Ariel já treina com o grupo de jogadores na pré-temporada 2024 no Passo.

QUEM É ELE
ARIEL
Ariel da Silva Marques
27 anos
Atacante
Natural de Bagé - RS
Clubes anteriores: Internacional, Luverdense, Sergipe, Novo Horizonte, Jaraguá, Pelotas, São Luiz, Botafogo-SP, Santa Cruz, Inter-SM
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA