NOTÍCIAS

Atacante Zé Andrade é primeira novidade no Zeca para 2023

Jogador rápido, de drible fácil e em busca de crescimento no futebol brasileiro. Estas são as credenciais do primeiro reforço confirmado pelo São José para a temporada 2023. O atacante Zé Andrade, de 24 anos, já treina com o grupo de jogadores nesta primeira semana de trabalho do técnico Thiago Gomes.
De acordo com o diretor de futebol, Nilton Batista, a escolha foi cirúrgica e adequada às características que o novo técnico planeja na montagem da equipe.
"Avaliamos todas as características do jogador e o perfil, como estamos buscando para o nosso grupo de jogadores. É um atacante forte e de intensidade", avalia o diretor.
Zé é natural do interior de São Paulo, e pela primeira vez jogará fora dofutebol paulista.
"Ouvi muitas coisas positivas do campeonato gaúcho, e acho que posso ajudar muito a equipe nesta competição. Quando recebi a proposta do São José, não pensei duas vezes. É uma grande oportunidade para mim, que eu pretendo aproveitar com muita entrega", disse o jogador logo na chegada ao Passo d'Areia.
Formado no Comercial, de Ribeirão Preto, neste ano Zé Andrade atuou ainda pelo Velo Clube e Água Santa. Em todos os clubes, tendo destaque pela forma como encara os duelos de um para um, com dribles e velocidade.
"Sou um atacante de beirada, que gosto desse enfrentamento. O torcedor pode esperar de mim muita determinação e garra dentro de campo", avisa Zé Andrade.
 
QUEM É ELE
ZÉ ANDRADE
José Welinton Silva de Andrade
Atacante
24 anos
Natural de Guariba-SP
Clubes anteriores: Comercial, Água Santa, Juventus e Velo Clube 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA