NOTÍCIAS

"Chego para dar alegria ao torcedor", diz reforço para o ataque do Zeca

“Eu chego ao São José para dar bastante alegria ao torcedor”.
Foi com esse recado que o atacante Gilvan chegou ao Passo d’Areia como novo reforço ofensivo para a sequência da temporada. Ele vem do Campinense, onde marcou cinco gols em oito jogos pela Série D.
“Estou muito feliz e motivado por este meu bom momento ter chamado a atenção de um clube como o São José, que está na briga neste Brasileirão Série C. Sou um jogador muito bom de grupo, que chego para ajudar muito nesta busca do clube”, diz o Gilvan.
É que o desejo de chegar à segunda fase da Série C e mirar no acesso virou um desafio para ele. No ano passado, Gilvan estava na Aparecidense,  que bateu na trave do acesso.
O jogador de 30 anos, natural de Brasília, tem como características,  além das conclusões a gol, muita força na busca por espaços no ataque para ele e para servir aos companheiros.
“Com as minhas características,  acho que tenho tudo para me dar bem em um futebol pegado como o gaúcho”, diz.
Gilvan teve seu nome publicado no BID nesta terça e está à disposição da comissão técnica.
 
QUEM É ELE:
GILVAN
Gilvan Ferreira dos Santos
Atacante
30 anos
Natural de Brasília – DF 
Clubes anteriores: Cruzeiro (DF), Ceilândia, Gama, Brasiliense, Grêmio, Anápolis, Operário (PR), Penapolense, Luziânia, Samambaia, Aparecidense, Gurupi, Trindade, Sobradinho, Mamoré, Real Brasília, Treze, Comercial, Campinense
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA