NOTÍCIAS

Começa em Alvorada a decisão do Gauchão Sub-20

Neste sábado, o São José começa a escrever um novo e brilhante capítulo da sua história centenária. Às 15h, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, a equipe Sub-20 encara o Internacional na primeira partida da final do Gauchão da categoria. Com campanha melhor, o Zeca decidirá a competição no Passo na outra semana.
"Vai ser um jogo em que o Internacional tentará propor o jogo desde o início, mas temos que aproveitar as melhores características do nosso time. Queremos sair de lá com um bom resultado para decidirmos tudo dentro de casa", diz o técnico Rafae Porto.
Depois da classificação para a final, com a goleada por 4 a 0 sobre o Guarani, de Venâncio Aires, na quarta, ninguém teve folga no Passo. A comissão técnica comandou treinos na quinta e sexta-feira, no Passo d’Areia. É que todos sabem que a evolução demonstrada nas partidas eliminatórias contra Brasil, de Farroupilha, e Guarani, terá de continuar na decisão.
“Avançamos no campeonato com muita organização, alto nível de compactação da equipe e aplicação dos jogadores. O nível de concentração foi muito bom, e na final, tem que ser ainda maior. Estamos na decisão, e quem chega neste ponto não quer parar. Queremos lutar por algo a mais, o título”, diz o técnico Rafael Porto.
Esta é a quarta vez que o Zeca decide o Gauchão Sub-20 em 29 anos de competição. Nas outras três finais – 2005, 2006 e 2014 –, contra o Grêmio, o Zeca não conseguiu o título. Pela primeira vez decidindo contra o Inter, outra vez o São José tenta erguer a taça estadual.
Vá a Alvorada apoiar a gurizada do Zeca. A entrada é franca.
A partida terá transmissão pelo MyCujoo

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA