NOTÍCIAS

Começa neste sábado, no Passo, o mata-mata para a Gurizada do Zeca

Depois de superar a primeira fase, a Gurizada do Zeca agora começa a disputar as verdadeiras decisões do Gauchão Sub-20. E o primeiro desafio, em mata-matas pelas quartas de final, será contra o Ypiranga, com o início da disputa no Passo d'Areia.
A bola rola às 15 horas deste sábado, com ingressos a R$ 15. A partida terá acompanhamento pelo Twitter do Zeca.
"Agora começa uma nova competição, e nós estabelecemos, com os meninos, mantermos uma meta que traçamos ainda na primeira fase, que é bem simples: os jogos em casa precisam ser vencidos. E neste momento, mais ainda. Estamos estudando muito o adversário, que é muito forte tecnicamente e só perdeu uma partida na competiçao até agora. Nosso trabalho é para conseguirmos impor o nosso ritmo nesta primeira partida e neutralizarmos as qualidades do adversário", diz o técnico Rodrigo Santos.
Ele tem sob seu comando a equipe que tem toda a sua base formada por atletas Sub-18. Mas a inexperiência não impediu a Gurizada de fazer uma grande campanha na fase classificatória, que começou com uma sequência de três clássicos da Capital. O Zeca encarou e garantiu a vaga nas quartas com duas rodadas de antecipação, acabando a fase inicial no terceiro lugar do grupo. Jogando no Passo, a Gurizada do Zeca tem 100% de aproveitamento.
Já o Ypiranga, na outra chave, foi o segundo colocado, somando um ponto a mais que o Zeca. E isso deu a vantagem ao clube do Interior de decidir a vaga para as semifinais na sua casa. 
A disputa inicia no Passo, com um gostinho de revanche. Há dois anos, o clube de Erechim eliminou o Zeca nos matas do Gauchão Sub-20.

SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X YPIRANGA
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 17 de junho, sábado, às 15 horas
Ingressos: R$ 15 (vendidos na bilheteria do estádio em dinheiro e pix)
Como acompanhar: Twitter do Zeca

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA