NOTÍCIAS

Começa no SESC, em Porto Alegre, a fase quente da Copa FGF Rei Pelé

Restam seis jogos para a Copa do Brasil. Este é o caminho que o São José começa a trilhar na tarde desta quarta, diante do Monsoon, com o início da fase de matas da Copa FGF Rei Pelé. Serão dois jogos decisivos pelas quartas de final da competição.
No primeiro, a bola rola às 15h desta quarta, no Campo do SESC, em Porto Alegre, com ingressos a R$ 20. A partida terá transmissão pela FGF TV e pela web rádio Esporte Show
E depois de utilizar toda a primeira fase da competição como uma oportunidade para rodar o grupo de jogadores, agora, o técnico Thiago Gomes repensa a estratégia para encarar os jogos quentes em busca da vaga na Copa do Brasil.
"É uma competição muito importante para o São José, e temos o objetivo de conquistar o título. Agora, vamos diminuir a questão de rodar o elenco, porque é uma decisão. O primeiro jogo é muito importante para tentarmos levar uma vantagem para a nossa casa. Vamos colocar o que tivermos de melhor em campo, sempre respeitando a recuperação de cada atleta depois da partida pelo Brasileirão", diz o técnico.
O grupo de jogadores já treinou na tarde desta segunda, logo após a chegada da viagem ao Paraná. Nesta terça, novamente a tarde, a equipe faz o último trabalho antes da partida pelas quartas de final.
O Monsoon foi um dos adversários do Zeca na primeira fase. Nos dois confrontos, o São José venceu por 1 a 0. Enquanto o Zeca entrou nos matas com a liderança do grupo, após seis vitórias, um empate e uma derrota, somando 19 pontos, o adversário foi o terceiro colocado na chave, tendo somado 13 pontos, em quatro vitórias, um empate e três derrotas.
 
SERVIÇO DO JOGO
MONSOON X SÃO JOSÉ
Onde: Campo do SESC
Quando: quarta, 13 de setembro, às 15 horas
Ingressos: R$ 20 (compre online pelo https://www.openpass.com.br/site/evento/?cod=543u7 )
Como acompanhar: FGF TV e Rádio Esporte Show

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA