NOTÍCIAS

Começam em Recife os desafios do Zeca longe de casa neste Brasileirão

Começam nesta semana as duas voltas do São José ao redor do planeta nesta primeira fase do Brasileirão Série C. E a primeira parada longe de casa será em Recife, para encarar o Náutico. Depois do empate em casa na estreia, na última terça, o Zeca entrará em campo pensando em pontuar.
A bola rola às 19 horas deste sábado, com transmissão pelo DAZN e pelo canal Nosso Futebol. 
"Vamos enfrentar uma grande equipe, que é candidata ao título, com grandes jogadores e grande torcida. Sabemos de todas essas dificuldades, por isso a nossa estratégia será fundamental para enfrentarmos o Náutico e buscarmos ponto, que será muito importante para a nossa sequência", aponta o técnico Thiago Gomes.
Após a estreia, o grupo de jogadores se reapresentou na quarta, e na quinta já partiu para Recife. A equipe fez um treinamento no CT do Retrô, na manhã desta sexta para os ajustes finais antes da partida com o Náutico.
"Foi uma logística boa, com tempo para recuperação. Neste pouco tempo entre uma partida e outra, o mais importante é mesmo recuperar os atletas e trabalharmos mais nas nossas análises e correções em cima do que apresentamos no primeiro jogo e do que estudamos do adversário", explica o técnico.
Ao todo, o Zeca percorrerá mais de 81 mil quilômetros ao longo das 19 rodadas da primeira fase. Por três vezes o Nordeste será o destino. Uma jornada que começa agora, diante de um adversário inédito no caminho do São José no Brasileirão Série C.
Mais uma vez, os desfalques confirmados na equipe são o volante Marco e o zagueiro Bruno Jesus, que cumprem suspensão de cinco jogos remanescente da última edição da competição.

Confere o PRESS KIT da partida 

SERVIÇO DO JOGO
NÁUTICO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio dos Aflitos
Quando: sábado, 6 de maio, às 19 horas
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: DAZN e Nosso Futebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA