NOTÍCIAS

De volta à estrada, desafio do Zeca é em Santa Catarina

Depois da primeira vitória no Brasileirão Série C, a tabela complicada do São José reserva mais um obstáculo duro, fora de casa. O Zeca encara, o Brusque em Santa Catarina pela quinta rodada da competição.  Em cinco jogos, será o terceiro adversário que vem da Série B para a C nesta temporada.
A bola rola às 17 horas deste sábado no Estádio Augusto Bauer, com ingressos a R$ 40. A partida terá transmissão pelo canal Nosso Futebol. 
“Será mais um adversário muito forte nessas primeiras rodadas. O Brusque tem um grupo muito qualificado, e estamos analisando muito bem a equipe deles. Mas vamos para Brusque jogar como é a nossa característica.  Ofensivamente,  marcando em cima e pressionando o adversário.  Será muito importante um pontuar e conquistar um resultado positivo para a nossa campanha”, diz o técnico Thiago Gomes. 
A preparação para este confronto foi intensa. Não houve folga após o jogo contra o Remo. A delegação partiu nesta quinta para Brusque, após o último treino em Porto Alegre. Na tarde desta sexta, é feito o último trabalho antes do duelo, já na cidade catarinense.
O adversário deste sábado é bem conhecido. O Brusque é um dos inimigos mais frequentes do Zeca em campeonatos nacionais. Desde 2009, foram oito jogos, com 5 vitórias, 1 empates e 2 derrotas. O São José nunca perdeu jogando em Brusque.
E uma vitória neste sábado pode representar até mesmo a entrada da equipe no G8. Com 5 pontos, o Zeca começa a rodada no 14⁰ lugar. O Brusque é o 7⁰, com 7 pontos.
 
SERVIÇO DO JOGO
BRUSQUE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Augusto Bauer 
Quando: 27 de maio, sábado, às 17 horas
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: Nosso Futebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA