NOTÍCIAS

Depois de cinco meses, nossa casa terá reencontro pela Série C

Depois de cinco meses, um reencontro. O Passo d'Areia voltará a receber uma partida por competição nacional profissional às 18h deste domingo, no confronto do São José com o Criciúma, justamente o mesmo encontro de 28 de novembro de 2020, a útima partida em nossa casa pelo Brasileirão Série C. E mais uma vez a vitória é encarada como fundamental para uma recuperação e, na competição deste ano, uma arrancada positiva no Brasileirão.
A partida será transmitida pela Zeka Rádio e pelo DAZN.
"Infelizmente o resultado não foi positivo na estreia longe de casa, mas agora, jogaremos no nosso campo, e na Série C é fundamental fazer o papel de casa. Precisamos tirar vantagem não apenas do campo e do fator local, mas a nossa atitude tem que ser o diferencial na nossa estreia em casa", destaca o volant Mardley.
O técnico Hélio Vieira reforça a importância de fazer valer o mando de campo na busca do primeiro resultado positivo no Brasileirão.
"Jogando em qualquer lugar é importante buscar a vitória. Com o resultado na estreia, a importância de vencer a partida em casa aumenta ainda mais. É importante fazermos valer a nossa melhor ambientação às condições de campo para garantir o bom resultado", diz o treinador.
Este é um fator, como indicou a primeira rodada, que pode ser preponderante no Grupo B. Nas primeiras partidas, os donos de casa levaram vantagem em todas. O Zeca perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-SP na primeira partida da competição, já o Criciúma venceu, também por 1 a 0, ao Ituano, jogando em Santa Catarina. 
"Vamos enfrentar uma equipe muito organizada. Eu já vinha acompanhando as partidas do Criciúma, especialmente a estreia na Série C e a partida que fizeram nesta semana pela Copa do Brasil. É um adversário que sabe se posicionar e tem uma boa saída de bola. Temos trabalhado muito a intensidade da nossa marcação. Vamos marcar, tentar neutralizar o adversário, mas teremos a iniciativa", aponta Hélio Vieira.

SERVIÇO DO JOGO:

SÃO JOSÉ X CRICIÚMA
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 6 de junho de 2021, domingo, às 18 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA