NOTÍCIAS

Depois de dez dias de parada, Zeca encara o Volta Redonda

Neste domingo, às 16h, o São José volta a campo depois de dez dias pelo Brasileiro Série C. E pela primeira vez na competição, terá a possibilidade, com uma vitória, de fechar a rodada – e o turno – na liderança do Grupo B. Mas não será tarefa fácil. O Zeca encara o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, território bem conhecido pelo atacante Cláudio Maradona.
“É um lugar sempre difícil de jogar, com um time que pressiona sempre nos primeiros minutos para tentar fazer valer o mando de campo, mas, se tivermos a atitude que estamos mostrando até aqui, temos toda a condição de buscar um bom resultado. Nós sempre jogamos para vencer, e isso faz a diferença nesse tipo de competição”, diz o atacante.
Na última quinta, a equipe fez o último treino em Porto Alegre e partiu na manhã de sexta para Duque de Caxias, onde já na sexta aconteceu o primeiro treino em solo carioca. A reta final de um bom período de treinamentos depois da vitória sobre o Remo.
“Foi muito boa a parada para botarmos a parte física em dia e trabalharmos melhor as mudanças que fomos obrigados a fazer ao longo da competição pelas suspensões. Deu para trabalhar muito bem nesses dez dias”, valoriza o técnico Rafael Jaques.
Segundo ele, o adversário deste domingo será mais uma pedreira.
“É um time muito técnico, bem treinado e que sabe usar o campo a seu favor”, afirma.
A partida terá transmissão ao vivo pelo DAZN, com sinal aberto pelo Facebook e Youtube. Portanto, dessa vez não é necessário ter o aplicativo para assistir o Zeca em campo. Durante a partida, a transmissão pelo face será compartilhada no perfil do Zeca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA