NOTÍCIAS

Eleita nova presidência do São José

Foi definida na noite desta segunda, em reunião do Conselho Deliberativo, a nova direção do Esporte Clube São José. Por aclamação, Ênio Gomes de Campos foi eleito presidente do clube para o biênio 2023/24, tendo ao seu lado, como vice, Fabiano Góes da Rosa.
“Hoje temos um clube que honra todos os seus compromissos. No futebol, não hã salários atrasados ou dívidas. No social, vencemos um passivo histórico e hoje temos a certidão negativa de qualquer tipo de dívida. E este é um fato para nos orgulhar, é raro um clube com a condição que temos no São José. Por isso, precisamos estar unidos para seguirmos avançando”, disse o novo presidente.
Esta será a segunda vez que Ênio presidirá o São José. A primeira, foi em 2017/18. Ele assumirá o cargo oficialmente no dia 2 de janeiro.
Até lá, as vice-presidências dos departamentos serão definidas. No futebol, o comando seguirá com Milton Machado e a atual gestão profissional do clube.
Durante o evento, os conselheiros do clube prestaram uma homenagem ao nosso saudoso presidente Flávio Abreu, o Pancho, que faleceu este ano, durante o seu mandato.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA