NOTÍCIAS

Em busca da vitória para seguir na luta da Copinha

Vencer é fundamental para que a Gurizada do Zeca continue na luta pela classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. É pensando nisso que a equipe entra em campo às 13h desta sexta para enfrentar o Flamengo-SP, equipe dona da casa, em Guarulhos. A partida, desta vez, terá transmissão pela FPF TV.
Na estreia, enquanto o Zeca acabou derrotado pelo Coritiba, o adversário venceu clássico local contra o Guarulhos.
"A atmosfera do jogo vai ser completamente diferente da primeira partida. Vamos enfrentar um estádio com mais de cinco mil pessoas e uma equipe bem competitiva. Será uma partida equilibrada, mas estamos muito confiantes para fazermos um grande jogo. O grupo está consciente de que uma vitória nos traz de volta para a competição", diz o técnico Manu Corrêa.
Ele comanda o último treino antes do segundo jogo pela Copinha na manhã desta quinta, e será novamente com muita chuva. A tendência é de que, mais uma vez, a Gurizada do Zeca enfrente um campo com muita água acumulada pela chuva destes últimos dias na cidade paulista.
A partida do Zeca, desta vez, abre a rodada do Grupo 16. Na segunda partida do dia, o Coritiba enfrenta o Guarulhos.
 
SERVIÇO DO JOGO
FLAMENGO-SP X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Antônio Soares de Oliveira (Guarulhos)
Quando: 13 horas (sexta, dia 6 de janeiro)
Como acompanhar: FPF TV (acesse https://paulistaoplay.com.br/home , faça o seu cadastro e assista a partida gratuitamente)

Imagem: José Arioredes

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA