NOTÍCIAS

Em campo sintético, Gurizada do Zeca estreia na Copinha

A arrancada da Gurizada do Zeca na nona participação do São José na Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece na tarde desta terça, às 15h15min, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, diante do Coritiba, com transmissão pelo canal do Youtube da Federação Paulista. Será a primeira vez na história que a nossa equipe Sub-20 enfrenta o clube paranaense.
"Esta é a maior e mais emocionante competição de base do país. É uma oportunidade de muito aprendizado a todos os atletas. Por isso, é preciso encarar cada partida como uma Copa do Mundo", valoriza o técnico Manu Corrêa.
E o Zeca terá um aliado nesta primeira fase. Antes da Copinha, o estádio municipal da cidade de Guarulhos foi reformado, trocando o gramado para o piso sintético, à exemplo do que há no Passo d'Areia.
"Claro que o campo é sempre um fator que pode causar algum desequilíbrio técnico na partida. Nossa vantagem é que trabalhamos todos os dias neste tipo de gramado. Podemos, sim, tirar proveito principalmente em relação à velocidade do jogo", avalia o técnico.
Esta será a quinta participação consecutiva do São José na competição. Nas últimas quatro, as estreias foram marcadas por três vitórias e apenas uma derrota. Sempre que os adversários foram de séries A ou B do Brasileirão, o Zeca se deu bem.
A partida desta terça fecha a primeira rodada do Grupo 16, que abre às 13h com o clássico de Guarulhos entre Flamengo-SP x Guarulhos.
 
SERVIÇO DO JOGO
Coritiba x São José
Onde: Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira (Guarulhos)
Quando: 15h15min, terça, dia 3 de janeiro de 2023
Como acompanhar: Youtube da FPF https://www.youtube.com/watch?v=LeBogdPVQBE

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA