NOTÍCIAS

Goleiro Villa reforça o grupo de jogadores para a sequência do Gauchão

O São José tem um reforço de experiência no grupo de jogadores. O goleiro Villa, de 36 anos, teve o nome divulgado no BID nesta quarta-feira e está á disosição da comissão técnica já nesta quinta, quando o São José enfrenta o Grêmio, na Arena, pela terceira rodada do Gauchão.
Paulista de Santa Rosa de Viterbo, Villa vai para o seu quarto Gauchão na primeira divisão. 
"Eu chego para ajudar o Fábio e a todo o grupo de jogadores. Admiro muito o trabalho dele. Vou dar o meu máximo para, sempre que necessário, estar à disposição", diz o goleiro. 
Com 17 clubes no seu currículo, o goleiro de 1m90cm chegou ao Rio Grande o Sul em 2012, e teve uma passagem pelo Caxias. A partir dali, incorporou o futebol gaúcho definitivamente.
"De fora, as pessoas pensam que é um futebol só de força e de contato, mas só quem vivencia o futebol gaúcho percebe que há muita técnica unida à garra. E isso faz do futebol daqui diferente. No São José, eu sei que encontro um clube muito organizado e que dá todas as condições para desenvolver um bom trabalho", diz.
No seu currículo gaúcho, Antônio Villa inclui ainda Cerâmica, Avenida, São Gabriel, Guarani-VA e Passo Fundo.
 
QUEM É ELE:
 
VILLA
Antônio Alexandre Villa
36 anos
Goleiro
Natural de Santa Rosa de Viterbo-SP
Clubes anteriores: Comercial, União São João, Santa Cruz, América-SP, Noroeste, Unirea Urziceni (Romênia), Sertaozinho, Botafogo-SP, Caxias, Cerâmica, Funorte, Avenida, São Gabriel, Barra-SC, Guarani-VA, Caçador e Passo Fundo
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA