NOTÍCIAS

Guilherme Beléa vai "pra cima" no ataque do Zeca

Um atacante sem vergonha de partir para cima do marcador. Este é Guilherme Beléa, de 22 anos, novo reforço do São José para a sequência da temporada. Ele já treina com o grupo de jogadores, teve seu nome divulgado nesta quinta no BID e está à disposição da comissão técnica. 
“Eu chego em uma equipe encaixada, com o objetivo de classificarmos para a fase final do Brasileirão, e isso me motiva muito. Tenho já bastante experiência e venho de uma Série D muito boa, com bons jogos e bons números. Aqui, quero contribuir muito para a equipe e fazer com que jogar aqui seja tao dificil para os adversários como sempre foi oara mim, quando joguei contra”, diz o atacante.
Natural de Sapucaia do Sul e bastante conhecido nas categorias de base do Grêmio, onde tinha o apelido de Balotelli, mesmo com apenas 22 anos, Beléa já passou por Aimoré, Ypiranga, Covilhã, de Portugal, na temporada passada, e, até a última semana, disputou a Série D pelo Brasil.
No Zeca, Beléa terá um reencontro importante. Sob comando de Thiago Gomes, ele foi campeão brasileiro de aspirantes, pelo Grêmio.
“É um grande treinador, que foi muito importante para mim, me revelou para o profissional e conhece as minhas características”, comenta.
Mas quais são essas características?
“Ah, o torcedor pode esperar um jogador que sempre vai para cima, no um contra um e para frente. Sempre olhando para o gol”.
 
QUEM É ELE
GUILHERME BELÉA 
Guilherme Preto Beléa Cardoso
22 anos
Natural de Sapucaia do Sul – RS
Clubes anteriores: Grêmio, Aimoré,  Ypiranga, Covilhã (POR), Brasil
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA