NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca começa a definir um lugar na decisão do Gauchão Sub-20

O caminho da Gurizada do Zeca rumo à decisão do Gauchão Sub-20 começa a ser definido na tarde deste sábado, no Passo d'Areia, diante do Grêmio. Será o primeiro dos dois jogo de mata-mata das semifinais da competição.
A bola rola às 15 horas no Passo, com ingressos a R$ 20. O Twitter do Zeca acompanha a partida lance a lance.
O técnico Rodrigo Santos comanda nesta sexta o último treino antes da partida decisiva. E o clima no São José é de definição nestes primeiros 90 minutos.
“Nosso jogo é esse primeiro, na nossa casa. Não adianta pensarmos já na segunda partida. Este é um adversário muito forte, então, temos que sair vivos nesta partida da nossa casa. Vamos viver este jogo. Não perdemos nenhuma partida jogando  nos nossos domínios, e estamos prontos para provar como construímos isso”, diz o técnico.
O Zeca retornou às semifinais da competição,  e mais uma vez contra a dupla Gre-Nal. Em 2022, o duelo foi contra o Internacional,  com a classificação do rival. Agora, o Zeca conta com uma equipe bastante jovem, em sua maior parte Sub-18. Por isso, como salienta Rodrigo, a responsabilidade maior é do adversário.
“Claro que nós podemos é queremos mais na competição,  mas estou tirando o peso dos meninos, porque o adversário é quem está invicto e é visto como favorito. A responsabilidade é deles. Nós estudamos muito a equipe deles e vamos jogar sem medo”, aponta o técnico.
São José e Grêmio enfrentaram-se na primeira fase, e a Gurizada do Zeca surpreendeu no CT Hélio Dourado. A partida terminou 3 a 2 para os donos da casa graças a um pênalti bastante duvidoso nos minutos finais da partida.
Para chegar à semifinal, o Zeca derrotou Ypiranga nos pênaltis na última semana. Desde a primeira fase, o Zeca soma 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Já o Grêmio chega a esta semifinal com 9 vitórias. Dos cinco gols que sofreram no campeonato, dois foram da Gurizada do Zeca.
 
SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X GRÊMIO 
Onde: Passo d’Areia
Quando: 8 de julho, sábado, às 15 horas
Ingressos: R$ 20 (venda somente na bilheteria a partir das 14h, em dinheiro ou pix)
Como acompanhar: Twitter do Zeca
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA