NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca decide um lugar nas semi do Gauchão Sub-20

A Gurizada do Zeca decide, neste domingo, um lugar entre os quatro melhores clubes gaúchos na categoria Sub-20. Às 15h, o São José encara o Ypiranga,  em Três Arroios, no segundo jogo dos matas pelas quartas de final do Gauchão.  E tudo está em aberto.
“Será um jogo decidido por quem errar menos. Depois da primeira partida, nada está definido e a nossa equipe está muito bem preparada para este confronto”, diz o técnico Rodrigo Santos.
No primeiro duelo, disputado no Passo, houve empate em 1 a 1. Quem vencer, avança às semifinais. Na primeira fase, a Gurizada do Zeca venceu um jogo longe do Passo. Já o Ypiranga teve a sua única derrota na competição até aqui justamente em seus domínios. 
O Zeca tem a possibilidade de repetir o feito da última temporada, quando chegou às semifinais, mas com uma diferença importante. Na competição deste ano, o clube leva a campo uma equipe bem mais jovem, formada por atletas Sub-18.
“Temos uma equipe bastante jovem, que está adquirindo a maturidade ao longo da competição. Tivemos grandes confrontos, com um excelente comportamento dos meninos. Agora, estamos prontos para uma decisão”, garante o técnico.

SERVIÇO DO JOGO
YPIRANGA X SÃO JOSÉ 
Onde: Estádio João Assoni
Quando: 25 de junho, domingo, às 15 horas
Como acompanhar: Twitter do Zeca
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA