NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca encara outra vez o Grêmio pelas semi do Gauchão Sub-20

Quem disse que tudo está perdido? A Gurizada do Zeca entra em campo na tarde deste domingo, para enfrentar o Grêmio,  fora de casa , para definir quem avança à decisão do Gauchão Sub-20. No primeiro duelo, o São José acabou derrotado por 3 a 0 e, para se classificar, terá que golear o rival por mais de três gols de diferença.  A igualdade no saldo do primeiro confronto levará a decisão aos pênaltis. 
A bola rola à 15h, no CT Hélio Dourado, com entrada gratuita. O Twitter do Zeca fará acompanhamento dos principais lances da partida.
“Vamos para lá fazer o jogo da nossa vida, acreditando, sim, em um resultado positivo. Trabalhamos muito nessa semana a questão da calma na tomada de decisões dentro de campo, e da necessidade de que a nossa equipe, que é bastante jovem, tenha maturidade nesse tipo de confronto. Os nossos erros do primeiro jogo não podem se repetir”, diz o técnico Rodrigo Santos.
Em dois confrontos com o Grêmio nesse Gauchão até aqui, a Gurizada perdeu duas vezes. Desta vez, no entanto, não está em jogo somente a complicada busca da vaga na final. Um empate do Zeca, combinado com uma derrota do Monsoon, diante do Juventude na outra semifinal _ ou uma vitória do Zeca, por qualquer placar, combinada com empate no outro jogo _, garantirá à Gurizada do Zeca o terceiro lugar na classificação,  que dará prioridade ao São José por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“Temos muito em jogo nesta partida”, valoriza Rodrigo Santos.
 
SERVIÇO DO JOGO
GRÊMIO X SÃO JOSÉ
Onde: CT Hélio Dourado
Quando: 16 de julho, domingo, às 15 horas
Como acompanhar: Twitter do Zeca
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA