NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca entra em campo pela classificação na Copinha

A Gurizada do Zeca tem, na tarde desta quinta, a chance de voltar â segunda fase da Copa São Paulo depois de dois anos. O confronto será contra o São Bento, para fechar a fase classificatória.
A bola rola às 15h15min, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. A partida terá transmissão pelo YouTube do Futebol Paulista e pela Rede Vida.
“Estamos esperando mais um jogo muito truncado e disputado. O time do São Bento é fisicamente muito forte e deve ser mais um obstáculo para nós. Tivemos mais uma vez dois dias para pensarmos o jogo e estabelecermos a estratégia para esse confronto. Vamos para este jogo com o mesmo espírito dos outros dois jogos”, diz o técnico Geovani Oliveira.
Depois de duas partidas, com uma derrota e uma vitória, o Zeca começará o jogo classificado pelo saldo de gols na disputa com o Osasco Audax, que também tem 3 pontos. No confronto direto, o São José fez 2 a 0 sobre os donos da casa. Mas a disputa não se limita aos dois times.
O adversário do Zeca nesta quinta, apesar das duas derrotas, entrará em campo ainda com chance de classificação. E o Flamengo, mesmo com duas vitórias, ainda não tem a liderança nem a classificação garantidas.
O cenário para a Gurizada do Zeca, que fará o primeiro jogo do grupo nesta quinta, no entanto, é bem favorável. Uma vitória garantirá a classificação. Em caso de derrota do Flamengo contra o Audax, o São José poderá ser o líder do grupo.
Em caso de empate, o Zeca se classifica em caso de derrota ou empate do Audax diante do Flamengo. E o avanço para a segunda fase poderá ser garantido até mesmo com uma derrota por um gol de diferença caso o Audax perca para o Flamengo.
Em 2022, quando o Zeca avançou pela última vez à segunda fase, a Gurizada acabou parando na disputa com o Botafogo. Em 2019, a equipe foi até a terceira fase, o melhor desempenho nas 11 edições já disputadas pelo Zeca na Copinha.

Imagem: Victória Araújo
 
SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X SÃO BENTO
Onde: Estádio Prefeito José Liberatti
Quando: quinta, dia 11, às 15h15min
Como acompanhar: FPFTV e Rede TV
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA