NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca estreia no Gauchão Sub-20 com o clássico Ze-Cruz

A Gurizada do Zeca entra em campo para abrir a sua temporada de 2023, na categoria Sub-20, logo com um clássico na tarde deste sábado, diante do Cruzeiro. A bola rola às 15h no Passo d'Areia para o Ze-Cruz de abertura do Gauchão da categoria.
A partida terá ingressos a R$ 10, vendidos somente na bilheteria no momento do jogo.
Com um projeto dferente em relação aos últimos anos, esta temporada o Zeca participará do Gauchão Sub-20 com uma equipe formada por atletas Sub-18. E para comandar este trabalho de amadurecimento de uma nova geração, o Zeca terá o técnico Rodrigo Santos da Silva, um colecionador de títulos pelas categorias de base do São José, tendo no currículo também a participação em uma Copa São Paulo de Futebol Júnior.
"Temos uma equipe bastante jovem, com atletas em primeiro ano de Sub-20 e alguns do Sub-17 que participarão já dessa estreia. Mas isso não é motivo para não termos ambição na competição, que será muito dura. Nossa ideia é termos uma equipe muito intensa e, pela tabela complicada como é, vencer em casa será fundamental para brigarmos por uma classificação", diz o técnico.
Dentro de campo, entre as figuras já conhecidas pelo torcedor, haverá somente dois jogadores que já fazem parte do grupo profssional: o lateral Petty e o volante Vinícius. Ambos participaram da última Copa São Paulo.
O confronto com o Cruzeiro abre uma sequência bastante dura que o Zeca terá pela frente no Gauchão Sub-20. A equipe está no grupo B, que ainda tem Grêmio, Internacional, Monsoon, Aimoré, Novo Hamburgo e Riograndense. Depois do Ze-Cruz, o Zeca enfrentará o Grêmio e o Internacional, em sequência.
Avançam para a segunda fase do Gauchão os quatro primeiros colocados de cada um dos dois grupos.

SOBRE O JOGO
SÃO JOSÉ X CRUZEIRO
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: sábado, 15 horas
Ingressos: R$ 10
Como acompanhar: lance a lance pelo Twitter do Zeca
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA