NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca fecha a primeira fase de olho nos matas do Gauchão Sub-20

A Gurizada do Zeca entra em campo na tarde deste domingo para fechar a participação na primeira fase do Gauchão Sub-20.  Já classificado para as quartas de final e com o terceiro lugar do grupo assegurado, o São José enfrenta o Novo Hamburgo, que ainda tem chance de também se classificar à segunda fase.
A bola rola às 15 horas de domingo, no Passo, com ingressos a R$ 20. O Twitter do Zeca acompanhará os principais lances.
“Com a classificação e a nossa posição já definidos, a nossa preocupação agora é dar ritmo para a equipe. É sempre um clássico contra o Novo Hamburgo. E desta vez, será uma oportunidade para observarmos atletas que não vêm jogando e avaliarmos o que o grupo ainda pode nos oferecer para as próximas fases”, diz o técnico Rodrigo Santos. 
Depois de seis jogos, o Zeca coleciona quatro vitórias e duas derrotas. A equipe tem o quinto melhor ataque e a sexta melhor defesa entre os 16 clubes da competição.  O adversário chega à última rodada com 7 pontos, no sexto lugar, e precisa vencer para ainda sonhar com um lugar no G4.
Já projetando a segunda fase, o Zeca fica de olho em Juventude e Ypiranga no outro grupo. Um deles será o adversário nas quartas.
 
SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X NOVO HAMBURGO
Onde: Estádio Passo D’Areia 
Quando: 11 de junho, domingo, às 15 horas
Ingressos: R$ 20 (venda somente na hora, na bilheteria, e em dinheiro)
Como acompanhar: Twitter do Zeca 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA