NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca fecha Unity Cup e intensifica preparo para a Copinha

Terminou na tarde desta quinta, de maneira emocionante, e com uma atuação que mostra que a Gurizada do Zeca está criando casca para o maior desafio, a participação da equipe Sub-20 do São José no torneio amistoso Unity Cup, que serve como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de seis jogos pelo torneio, a equipe comandada pelo técnico Manu Corrêa somou quatro vitórias, um empate e uma derrota. Terminou a competição com o vice-campeonato e, como valoriza o técnico, mais maduros.
A impressão foi confirmada justamente pela partida final, nesta quinta. Enfrentando o time profissional do Sindicato dos Atletas, a gurizada, literalmente, encarou. Criou as principais oportunidades da partida e teve a chance de vencer no tempo normal. O empate em 0 a 0, porém, e a definição da taça foi para os pênaltis. Aí os jogadores mais experientes do Sindicatp levaram a melhor. Nada que preocupe no trabalho de preparação para a competição de janeiro.
"Fizemos um enfrentamento bem legal. Começamos o jogo um pouco tensos, mas fomos crescendo. Isso nos dá confiança e a convicção de que estamos no caminho certo. Essa decisão nos pênaltis cria casca nos meninos, e isso faz parte do amadurecimento e pode ser muito importante para o tipo de competição que vamos enfrentar em São Paulo", explica o técnico Manu Corrêa.
A partir de agora, restando um mês para a competição, está previsto pelo menos um amistoso contra a equipe Sub-20 do Hercílio Luz, que também disputará a Copa São Paulo, além de testes com a equipe profissional do Zeca.
"Vamos agora aumentar cada vez mais a intensidade para chegarmos na preparação ideal no início da competição", diz o técnico.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA