NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca participa de torneio preparatório para a Copinha

A Gurizada do Zeca, que está em fase de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior terá, a partir desta sexta e até o dia 25 de novembro, a oportunidade de ganhar ritmo de jogo, inclusive valendo taça. A equipe Sub-20 do Zeca disputará o quadrangular Unity Cup, com o Jaú, o Sindicato dos Atletas e o projeto Brazil FC, de Porto Alegre. 
Todas as partidas serão disputadas no Complexo da Ulbra, em Canoas, sempre nas tardes de sexta. Nesta primeira partida, às 15h45min, o Zeca enfrenta o Jaú, que também disputa o torneio com sua equipe Sub-20. O Sindicato e o Brazil disputam com atletas em idade profissional.
"Vai ser excelente. Além de estarmos fazendo treino físico e aprimorando técnica e taticamente, estaremos ganhando ritmo de jogo e enfrentaremos atletas profissionais, com mais experiência e uma forma de jogar mais forte. E isso será fundamental para estarmos preparados para o desafio maior, mais adiante, na Copinha", explica o técnico Manu Corrêa.
O São José foi confirmado na próxima Copa São Paulo, que acontece em janeiro, na última semana. Esta será a quinta participação consecutiva do clube na principal competição de categorias de base do Brasil, depois do terceiro lugar no último Gauchão Sub-20.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA