NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca preparada para a Copinha

Foi definida nesta semana a tabela e jogos da Gurizada do Zeca na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de 5 de janeiro, na sede de Osasco. E a estreia será uma pedreira, diante do Flamengo. Na sequência, a equipe comandada por Geovani Oliveira enfrentará o Osasco Audax, dono da casa, e o São Bento. 
“Temos feito uma preparação forte, com jogos-treino em ritmo de competição. E nessa reta final, vamos fazer os últimos ajustes para chegarmos muito bem preparados lá”, comenta o técnico.
Geovani, que já comandou outras categorias na base do Zeca, faz sua estreia no Sub-20. Nos últimos 40 dias, quando iniciou uma espécie de pré-temporada para a competição,  a Gurizada enfrentou em jogos-treino os profissionais do Sindicato dos Atletas e as equipes Sub-20 do Grêmio e do Juventude, que também estarão em São Paulo. O último teste será contra a equipe profissional, no sábado  dia 23.
“Vamos para mais uma Copa São Paulo como forma de consolidação da base do clube, tendo dois objetivos sempre claros: garantir o aproveitamento dos meninos no profissional e performar cada vez melhor na Copinha”, explica o gerente de futebol, Kevin Krieger.
A delegação deve chegar à sede no dia 2 de janeiro. A ideia é aproveitar dois dias de treino antes do duelo de estreia. Essa será a décima participação do Zeca na principal competição da base no Brasil. O melhor desempenho foi em 2019, quando a Gurizada do Zeca chegou à terceira fase.
 
CONFERE A TABELA
5/1 Flamengo x SÃO JOSÉ (17h30min)
8/1 Audax Osasco X SÃO  JOSÉ (18h15min)
11/1 SÃO JOSÉ x São Bento (15h15min)
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA