NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca tem clássico pela liderança do Gauchão Sub-20

É clássico, e vale a liderança do grupo no Gauchão Sub-20. O desafio da Gurizada do Zeca na tarde deste sábado será contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Depois de quatro jogos, as duas equipes somam 10 pontos até o momento, ambos com três vitórias e um empate.
A bola rola às 15h, e o torcedor poderá acompanhar o lance a lance pelo twitter do Zeca.
"Estamos levando todos os jogos da competição com o maior nível de atenção possível, buscando estudar as características dos adversários e trabalhar a melhor forma de confrontar essas equipes. Contra a dupla Gre-Nal, todos esses cuidados são redobrados, com o cuidado pelo grande repertório técnico e tático que essas equipes possuem. E tem ainda a motivação dos atletas, em atuar em alto nível, contra um adversário que exigirá o máximo de todos", explica o técnico Gabriel Carvalho.
O São José vem de uma vitória que exigiu muita superação da equipe, no último sábado, diante do Brasil. Deste jogo, virá boa parte do aprendizado para encarar o Grêmio.
"A última vitória só foi conquistada porque a equipe manteve a organização e o foco no que precisava ser feito, mesmo estando em situação adversa. É sempre um aprendizado", valoriza o técnico.
As duas equipes já tiveram um encontro neste ano, na fase de preparação para a competição estadual, com vitória do Zeca em Eldorado do Sul.

SERVIÇO DO JOGO:

GRÊMIO X SÃO JOSÉ
Onde: CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
Quando: 23 de outubro, sábado, às 15 horas
Como acompanhar: lance a lance pelo twitter do Zeca @SaoJoseFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA