NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca tem mais um clássico no Gauchão Sub-20

A Gurizada do Zeca volta a campo no final da manhã deste domingo para mais um clássico neste Gauchão Sub-20. Desta vez, fora de casa, contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado. A bola rola às 11 horas.
"Sabemos da diferença que qualidade que naturalmente existe em confrontos como esse, mas é um jogo muito importante para vermos o nível de competitividade e o reflexo do trabalho tático, técnico e de metodologia de trabalho que temos feito com os meninos. Será uma partida para sentirmos a competição, realmente", afirma o técnico Rodrigo Santos da Silva.
Na estreia, no último final de semana, o São José goleou o Cruzeiro por 5 a 1, enquanto o Grêmio bateu o Novo Hamburgo por 2 a 0. Os dois times dividem, por pontos a liderança após a primeira rodada.
A partida marca o segundo de três clásscos que o Zeca encara na arrancada do estadual. Após o Grêmio, o adversário será o Internacional. Por isso, o planejamento da comissão técnica é bastante estratégico.
"Temos um grupo de jogadores bastante jovem. Mas queremos pontuar contra a dupla Gre-Nal. Vamos ter tranquilidade e sabedoria para sabermos sofrer e usufruirmos dos espaços que surgirem ao longo da partida", define Rodrigo.

SERVIÇO DO JOGO:
GRÊMIO X SÃO JOSÉ
Onde: CT Hélio Dourado
Quando: domingo, 7 de maio, às 11 horas
Como acompanhar: lance a lance pelo Twitter do Zeca

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA