NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca vence a primeira fora de casa no Gauchão Sub-20

A Gurizada do Zeca foi até o sul do estado e garantiu a vitória diante da equipe do Riograndense na tarde deste sábado. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santos garantiu os três pontos fora do Passo, com gols de Marquinhos, de pênalti, e, nos minutos finais, Elisson completou o marcador em 2 a 0 para o São José. 
“Foi uma vitória muito importante, que nos dá uma tranquilidade para manter o bom trabalho e saber que  estamos no caminho certo. Dependemos só de nós para a classificação”, disse o técnico Rodrigo Santos após a partida em Rio Grande.
O São José pressionou desde o início da partida e quase marcou logo no primeiro lance da partida,  aos 45 segundos. A Gurizada seguiu dominando a partida, mas apenas no segundo tempo o Zeca abriu o placar, com um pênalti aos 12 minutos. Marquinhos cobrou marca e deixou o São José em vantagem. 
Mesmo com o placar favorável, a equipe manteve o controle da partida, e aos 50 minutos, Elisson, que retorna aos campos depois de 8 meses de recuperação de uma lesão ligamentar, marcou, deixando o placar em 2 a 0.
Com a vitória, o Zeca vai a 9 pontos em quatro jogos, mantém o terceiro lugar no grupo e dá um passo importante rumo à classificação,  que poderá ser garantida, inclusive, na próxima rodada. A próxima partida do Zeca será no sábado, dia 27, diante do Aimoré, no Passo.
 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA