NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca vence nos minutos finais em Sapucaia

Foi preciso muita insistência e resistência da Gurizada do Zeca para garantir, na tarde desta sexta, mais uma vitória pelo Gauchão Sub-20. Encarando o Sapucaiense fora de casa, a equipe comandada por Manu Corrêa marcou o gol da vitória, por 1 a 0, aos 42 minutos do segundo tempo, e manteve o segundo lugar no Grupo C da competição.
João Pedro, que havia entrado em campo na segunda etapa, marcou em bola alçada na área. Com isso, o Zeca chega à quinta vitória em sete jogos.
"Preciso ressaltar a entrega dos meninos. Brigaram, disputaram e buscaram a vitória o tempo inteiro. Em um campo muito ruim, eu saio muito satisfeito porque eles estão compreendendo cada vez melhor o trabalho", disse o técnico Manu Corrêa.
É que depois de um primeiro tempo equilibrado, em que o adversário conseguiu surpreender o Zeca em alguns momentos, na segunda etapa, com a entrada de jogadores fisicamente mais fortes no ataque, a partida foi controlada até a conquista da vitória nos minutos finais.
A Gurizada do Zeca volta a campo na tarde da próxima quarta para enfrentar a Apafut, no Passo d'Areia, em confronto direto pelas primeiras posições no grupo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA