NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca volta ao Passo para mais um clássico

Tá achande que tem refresco? Para a Gurizada do Zeca, não. Na manhã deste sábado, a equipe Sub-20 do São José volta a campo para mais um clássico pelo Gauchão. Desta vez, contra o Internacional.
A bola rola às 11 horas no Passo d'Areia, com ingressos a R$ 20 para o torcedor apoiar a Gurizada em busca de mais uma vitória.
"Tenho ficado muito alegre de ver a maturidade que os meninos adquiriram nesses dois primeiros jogos do Gauchão. Foram dois clássicos, e eles, mesmo com muitos estreantes em Gauchão, entenderam muito bem o nível e o tamanho do campeonato. Agora, é momento de termos novamente tranquilidade", diz o técnico Rodrigo Santos.
Nas duas primeiras rodadas, o Zeca goleou o Cruzeiro e foi derrotado pelo Grêmio, jogando fora de casa. Contra o Internacional, a equipe volta a jogar em casa.
"Será um daqueles jogos de seis pontos. Temos plena consciência do tamanho e do potencial do adversário, mas vamos disputar mais uma vez entre iguais, e com a possibilidade de abrirmos uma boa vantagem na tabela", aponta o técnico.
O Zeca soma até agora 3 pontos em dois jogos, ocupando o quarto lugar no grupo, enquanto o adversário deste sábado ainda não venceu após duas rodadas, e soma 2 pontos em dois empates, ocupando quinto lugar.

SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X INTERNACIONAL
Onde: Passo d'Areia
Quando: sábado, 13 de maio, às 11 horas
Ingressos: R$ 20 (venda somente em dinheiro, na bilheteria)
Como acompanhar: lance a lance no Twitter do Zeca

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA