NOTÍCIAS

Jogo-treino com vitória do Zeca em Canoas

O resultado era o que menos importava para a comissão técnica do São José. O importante na manhã de sábado era a movimentação da equipe comandada por China Balbino após a primeira semana de trabalhos físicos e técnicos objetivando a estreia no Brasileirão Série D, daqui um mês, em Itu. O Zeca foi a Canoas enfrentar a equipe universitária da Ulbra e venceu por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Dudu Mandai. Com os atletas de folga, neste domingo o técnico China Balbino foi a Florianópolis observar Metropolitano, rival do São José na primeria fase da Série D. Na segunda às 15 horas ele retoma os treinamentos no Estádio Passo d'Areia.
O único gol da manhã de sábado saiu em jogada ensaiada de escanteio, logo aos 11 minutos de jogo-treino. Dudu Mandai recebeu a bola após a combinação e concluiu para um bonito gol.
"Para um trabalho de primeira semana foi muito bom. A equipe se movimentou bem e fisicamente fez um bom enfrentamento contra uma equipe recheada de ex-atletas que têm muita noção de posicionamento e vêm treinando juntos há bastante tempo", afirma China Balbino.
DESEMPENHO - A preocupação maioor dele foi com o setor ofensivo, repetindo o que aconteceu no Gauchão.
"Criamos muitas jogadas, mas falhamos na conclusão. Tem que ser aprimorado", conclui o técnico.
De acordo com o diretor de futebol, João Carlos Lock, o grupo ainda não está fechado para o campeonato nacional.
"Estamos trabalhando nas negociações de reforços e a intenção é termos a maior parte dos acertos até o final de abril", avisa.
A prioridade está justamente no setor ofensivo. A perspectiva da direção é contar com pelo menos quatro novos reforços além do volante Fidélis, que já participou do jogo-treino neste sábado.
O Zeca saiu jogando com Fábio; Marcel, Wagner, Claudinho, Dudu Mandai; Felipe Guedes, Fidélis, Rafinha e Canhoto; Márcio Jonatan e Cláudio Maradona.

Confere a programação da semana:
Segunda _ 15 horas _ Físico/Técnico (Estádio Passo d'Areia)
Terça _ 9 horas _ Físico/Técnico (Estádio Passo d'Areia)
Quarta _ 9 horas _ Físico/Tecnico (local a definir)
Quinta _ 9 horas _ Físico/Técnico (local a definir)
Sexta _ 9 horas _ Físico/Técnico (local a definir)
Sábado _ 9 horas _ Físico/Técnico (Estádio Passo d'Areia)

(Imagem: Divulgação/São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA