NOTÍCIAS

Jovem atacante cearense é novidade no Zeca

O clube que aposta na qualidade da gurizada também tem olhos atentos aos potenciais talentos que podem brilhar por aqui. É com essa característica a mais recente novidade para o ataque do São José. O jovem Renê, de 19 anos, vindo do futebol cearense, já treina com o grupo de jogadores há alguns meses, e agora está à disposição da comissão técnica.
“Sou um jogador brigador, que gosto de estar sempre finalizando e bem posicionado. Seja com os pés ou com a bola aérea”, apresenta-se o atacante.
Surgido em um projeto de Fortaleza, Renê recebeu a oportunidade e foi lapidado pelo CEFAT Tirol, também da capital cearense, e foi um dos bons destaques da equipe estreante da última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Antes, com o clube ainda denominado Grêmio Pague Menos, Renê foi campeão cearense Sub-20, tendo superado o Fortaleza na final, e sendo um dos artilheiros do time na competição  com 11 gols em 15 jogos.
“O São José é um grande clube, com toda a estrutura para eu me desenvolver. Espero dar muita felicidade e marcar muitos gols para essa torcida”, diz o Renê.
 
QUEM É ELE
RENÊ 
Carlos Renê de Souza
19 anos
Atacante
Natural de Fortaleza
Clubes anteriores: CEFAT Tirol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA