NOTÍCIAS

Juniores enfrentam o Lajeadense neste sábado

Duas semanas depois da estreia no Gauchão de Juniores, a equipe Sub-20 do São José volta a campo às 15 horas deste sábado, no Estádio Passo d'Areia, diante do Lajeadense. A partida é válida pela quarta rodada, mesmo que seja apenas o segundo jogo do Zeca na competição, depois de duas partidas canceladas pela Federação Gaúcha de Futebo (FGF) nas últimas semanas. Ainda assim o São José ocupa o terceiro lugar na tabela. Tem os mesmos três pontos do Lajeadense, que neste sábado fará sua terceira partida no Gauchão.
"Foi um período longo que aproveitamos para aprimorar o que ainda não estava encaixado na estreia e também para fortalecermos nossa equipe fisicamente", diz o técnico Rafael Jaques.
O TIME - Em relação à estreia arrasadora, com goleada por 3 a 0 sobre o Inter em plena Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, a equipe poderá ter as novidades do lateral-direito Matheus e do meia Nicolas, que chegaram ao clube nos últimos dias. Jaques não antecipa o time que entrará em campo, mas não descarta algumas mudanças na escalação. Assim como na estreia, ele contará com pelo menos três jogadores que vêm treinando com os profissionais _ o lateral Marcelo, o zagueiro Bruno Jesus e o atacante Kelwin. Ainda é possível que o meia Anderson Canhoto reforce a equipe, mas isso não é confirmado. Presença certa no meio de campo é a do artilheiro Chrystopher, que marcou dois gols na estreia.
Ausência confirmada no time é do meia Christian. Ele se lesionou contra o Inter, mas é esperado que esteja recuperado até a próxima partida do Gauchão de Juniores.
A partida será a pimeira do São José em casa depois de dois anos afastado das competições da categoria Sub-20. Os portões são abertos e a entrada gratuita. Compareça, torcedor!

SERVIÇO DO JOGO:
Gauchão de Juniores
São José X Lajeadense
15 horas, no Estádio Passo d'Areia
Entrada franca

(Imagem: João Roberto Silva Cruz/Arquivo Pessoal)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA