NOTÍCIAS

Lucas Sampaio é novidade para a lateral-esquerda no Brasileirão

Já treina com o grupo de jogadores do São José o mais novo reforço para a lateral-esquerda neste Brasileirão Série C. Trata-se de Lucas Sampaio, de 28 anos, um carioca já bem adaptado ao futebol gaúcho.
"Aprendi nestes últimos anos aqui no Sul que tem, sim, muita força, mas também é um estilo de jogo de muita tática. Estou habituado e não terei nenhuma dificuldade para mostrar o meu melhor futebol. Temos um elenco muito bom, e tenho certeza que poderemos fazer um bom Brasileiro", disse, na chegada, o lateral.
Pelo futebol gaúcho, Lucas já disputou três campeonatos gaúchos, pelo Aimoré e o São Luiz. Em 2021, disputou ainda o Brasileirão da Série B pelo Confiança.
"Agora, esta oportunidade de disputar a Série C será muito positiva para a minha carreira. Estou muito feliz por estar em um clube que sempre faz bons campeonatos e equipes de qualidade", valoriza Lucas Sampaio.
 
QUEM É ELE
LUCAS SAMPAIO
Lucas Moreira Sampaio Justino
28 anos
Lateral
Natural do Rio de Janeiro
Clubes Anteriores: Nova Iguaçu, Portuguesa-RJ, Tupi-MG, Goytacaz, Bangu, Aimoré, Confiança, Sampaio Corrêa-RJ, Duque de Caxias, São Luiz
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA