NOTÍCIAS

Matheuzinho está de volta ao Passo

O São José enfrentava o Volta Redonda, em partida definitiva para a classificação à segunda fase do Brasileirão Série C de 2019. Depois de um primeiro tempo que terminou com o adversário voltando parao jogo no Passo d'Areia, o Zeca precisava mostrar sua força na arrancada da segunda etapa. Eis que Tiago Pedra roubou a bola do adversário e soltou alta, aparentemente mais para os zagueiros adversários, no campo de ataque. Mas um atacante acreditou. Arrancou, brigou com o zagueiro, controlou a bola e, na saída do goleiro, marcou um golaço. Não há torcedor do Zeca que não lembre desta jogada. Pois aquele jogador que sempre arrancou, brigou, correu e fez gols decisivos está de volta ao Passo d'Areia: Matheuzinho.
O atacante já treina com o grupo de jogadores a partir desta, que é a quinta semana de preparação para a temporada 2023, e é reforço para o Gauchão do próximo ano. 
"Este retorno significa muita coisa para mim. O São José foi o clube que, em 2017, em um dos momentos mais difíceis da minha carreira, abriu as portas para mim. Tive a oportunidade de retribuir com muitas vitórias e títulos. Agora, neste retorno, quero mostrar ainda mais com esta camisa que é muito especial para mim", diz o atacante.
Aos 28 anos, Matheuzinho retorna ao Passo dois anos depois. Seu último clube foi o Luverdense e, nesta temporada, atuou ainda pelo Santa Cruz, de Pernambuco. Em 2021, chegou a enfrentar o Zeca duas vezes, pelo Brasil e pelo Mirassol.
 
QUEM É ELE
MATHEUZINHO
Matheus da Silva Fortes
28 anos
Atacante
Porto Alegre
Clubes anteriores: Cruzeiro-RS, Chapecoense, Guarani-VA, São Paulo-RS, São José, Londrina, Manaus, Brasil, Mirassol, São Bernardo, Santa Cruz, Luverdense
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA