NOTÍCIAS

Matheuzinho retorna para reforçar o ataque no Gauchão

O São José terá uma peça bastante conhecida para reforçar as opções de ataque na sequência do Gauchão. O atacante Matheuzinho, aos 29 anos, depois de uma rápida passagem pelo Ferroviário, está de volta ao Passo. Será a sua terceira passagem pelo clube, meses depois da campanha no último Brasileirão Série C.
“Todos me conhecem, sabem da minha entrega e qualidade. Espero ter a confiança de todos para entregar sempre o meu melhor. Estou muito feliz por retornar ao lugar de onde eu não deveria ter saído depois da última passagem. Tenho certeza que será um ano vitorioso mais uma vez com a camisa do São José”, diz o atacante.
O torcedor conhece bem as características de velocidade e força ofensiva do incansável Matheuzinho, que agora agregará essa qualidade ao elenco do Zeca desta temporada. Em 2023, durante o Brasileirão, ele atuou também como ala direito.
E história não falta para contar a sua trajetória pelo Zeca. Com 33 atuações no ano passado, ele entrou para o seleto grupo dos atletas centenários do clube, já com 102 partidas defendendo o São José.
Matheuzinho teve o nome publicado no BID e está à disposição da comissão técnica já para o confronto com o Ypiranga, pela 6ª rodada do Gauchão. 
 
QUEM É ELE: 
MATHEUZINHO 
Matheus da Silva Fortes
Atacante
29 anos
Natural de Porto Alegre
Clubes anteriores: Cruzeiro-RS, Chapecoense, Guarani-VA, São Paulo-RS, São José, Sampaio Correia, Londrina, Manaus, Brasil, Mirassol,  São Bernardo, Santa Cruz, Luverdense, Ferroviário 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA