NOTÍCIAS

Mazola reforça o ataque do Zeca para a sequência da temporada

O São José tem reforço no ataque para a sequência do Brasileirão Série C. É o experiente Mazola, de 32 anos. Com histórico pelo futebol paulista, tendo sido revelado pelo São Paulo, passagens pelo Brasileirão Série A e Série B, experiências no Japão, China, Portugal, Coréia do Sul e Irã, ele já atuou no Gauchão pelo Caxias, e agora terá sua primeira oportunidade na Série C.
"Pelo que conheço da competição e dos clubes que disputam, sei que é uma competição difícil. Chego em um momento em que temos como desafio a recuperação do clube, tenho certeza que com muita humildade e trabalho forte no dia a dia, vamos sair dessa situação. Eu venho para ajudar com a experiência que tenho, e com a vivência no futebol em todo o Brasil e fora daqui", diz o atacante.
Mazola, que é natural de Guarulhos e carrega o apelido herdado do pai, já treina com o grupo de jogadores e teve seu nome publicado hoje no BID. 
"O torcedor pode esperar um jogador de muita vontade, entrega, raça e dedicação. Dentro de campo sou um jogador de muita força", explica.
 
QUEM É ELE
 
MAZOLA
Marcelino Júnior Lopes Arruda
32 anos
Atacante
Guarulhos - SP
Clubes anteriores: São Paulo, Paulista, Guarani, Urawa Reds (JAP), Hangzhou Greentown (CHN), Portimonense (POR), Figueirense, Ceará, Guizhou Zhicheng (CHN), Jeonbuk Motors (COR), CRB, São Bento, Tractor Club (IRÃ), Juventus-SP, Caxias

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA