NOTÍCIAS

No Nordeste, Zeca quer manter boa campanha fora de casa

Pela oitava vez em 13 rodadas, o São José terá um desafio longe de casa pelo Brasileirão Série C com o objetivo de manter a excelente campanha na competição. E mais uma vez, o adversário será um daqueles apontados como gigante na Série C, o CSA, vindo da Série B no ano passado.
A bola rola à 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, com ingressos a R$ 20. A partida terá transmissão pelo DAZN e pelo Canal Nosso Futebol. Junte os amigos e vai torcer no Empório do Zeca. Este será um duelo inédito na história do São José.
“Vamos enfrentar mais um daqueles gigantes da Série C, e na casa deles, com uma torcida que vai empurrar o time deles. A logística pode fazer diferença. Sabemos disso e entraremos em campo para pontuar. Nesta competição é importante voltarmos a pontuar. Fica muito difícil se tivermos dois jogos sem pontuar”, aponta o técnico Thiago Gomes.
A delegação chegou a Maceió ainda na sexta e, na tarde deste sábado, tem o último treino, já em solo alagoano. Nestes sete jogos fora de casa até o momento, foram duas vitórias, duas derrotas e três empates. Em seus domínios. O CSA soma seis jogos, e já foi derrotado duas vezes.
 
SERVIÇO DO JOGO:
CSA X SÃO JOSÉ 
Onde: Estádio Rei Pelé
Quando: 16 de julho, domingo, 16 horas
Ingressos: R$ 20
Como acompanhar: DAZN e Canal Nosso Futebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA