NOTÍCIAS

O guerreiro Samuel está de volta ao Passo

"Torcedor, eu tô de volta!"
O recado é de uma figura conhecida do torcedor do Zeca. Conhecido pelo futebol, pela entrega e por carregar a torcida pelo São José no coração. Samuel, aos 24 anos, está de volta ao São José após uma temporada no futebol ucraniano.
"Foi uma experiência profissional muito boa para mim. Com certeza, volto mais experiente, mas com a mesma vontade e determinação de sempre", diz o volante e lateral.
Formado na base do Zeca e um dos destaques na melhor campanha do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2019, Samuel atuou pelo Metalist ao sair do São José, e na sua trajetória, acumula ainda passagens pelo São Paulo, de Rio Grande, e pelo Novo Hamburgo. Samuel tem no seu histórico 56 partidas com a camisa do Zeca.
Mesmo distante, ele garante ter acompanhado a grande campanha do São José no último Brasileirão. E chega com a responsabilidade de manter a régua lá em cima.
"As expectativas aumentam e a responsabilidade para o próximo ano também. Eu estava acompanhando e torcendo muito. Agora, a esperamos fazer uma campanha ainda melhor em 2024", diz o cria do Passo.
Ele será um dos atletas que se apresentam no Passo a partir do dia 4 de dezembro, na abertura da pré-temporada.

QUEM É ELE
SAMUEL
Samuel Michels Valêncio
24 anos
Volante/Lateral
Natural de Gravataí - RS
Clubes anteriores: São José, São Paulo-RS, Metalist (UCR), Novo Hamburgo
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA