NOTÍCIAS

O objetivo agora é garantir a liderança antecipada na Copa FGF

A tarde desta quarta será o momento para o São José buscar mais um passo para se aproximar da classificação à Copa do Brasil 2024. A equipe entra em campo para encarar o Novo Horizonte já classificada para as quartas de final e, com uma vitória, garante também a liderança antecipada do grupo, que garantirá vantagem de decidir os matas no Passo.
A bola rola às 15h, com ingressos a R$ 20, no Passo d'Areia. A FGF TV transmite o jogo.
"Temos conseguido fazer grandes jogos na Copa. Nosso objetivo está muito claro. Queremos a Copa do Brasil, e para isso, é preciso separar bem a atenção entre as duas competições. E temos feito isso muito bem. Na Copa, os adversários têm apresentado uma característica mais defensiva, mais parecida com o Gauchão, e o nosso time está sabendo fazer essa leitura", aponta o técnico Thiago Gomes.
No primeiro turno, jogando em Cachoeirinha, o Zeca fez 5 a 1 no Novo Horizonte. Agora, o São José tem o segundo melhor ataque da competição, com 13 gols marcados e apenas três sofridos em seis jogos. O adversário desta quarta marcou somente três gols e sofreu 22 em cinco jogos. Será um duelo do líder, o Zeca, com 16 pontos, e o lanterna, com 3 pontos.
Mais uma vez, o técnico Thiago Gomes utilizará a competição estadual para dar ritmo a todo o grupo de jogadores e observar alguns atletas já pensando na decisão pelo Brasileirão Série C, no próximo sábado.

SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X NOVO HORIZONTE
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: quarta, 16 de agosto, às 15 horas
Ingressos: R$ 20 
Como acompanhar: FGF TV

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA