NOTÍCIAS

O Passo d'Areia abre as portas para a temporada 2023

Na abertura da nossa casa para a temporada 2023, nesta quinta, com a partida entre São José e Caxias, o torcedor encontrará um Passo d'Areia revitalizado, atendendo a uma demanda daqueles que fazem o colorido do nosso estádio. Quem for ao Passo a partir desta quinta, encontrará um estádio visualmente mais agradável e aconchegante, com a renovação das pinturas das arquibancadas, e ainda terá a garantia de mais modernidade e formas de acesso aos jogos do Zeca nesta temporada.
"Temos feito um trabalho coletivo no clube para tornar toda a estrutura mais moderna, atraente e acessível para o público. Desde ações estruturais, como a nova pintura, a renovação das sinalizações e o novo visual dos nossos parceiros, até a receptividade ao torcedor, com a venda de ingressos online e por diversas formas de pagamento", explica a coordenadora administrativa, Janaína Pio.
É que as novidades começaram logo no início do ano, com a renovação da nossa relação com aqueles torcedores mais fieis, no lançamento do Pacotão do Gauchão. Aquela ação deu início à modernização na venda de ingressos para as partidas no Passo d'Areia, agora concretizada a partir desta partida de quinta, com o inicio das vendas de entradas pela internet.
Foram ações que ganharam ainda mais alcance com a estratégia dos nossos parceiros da DKF Comunicação, pelas redes socais e o site do São José. A campanha promocional é o início de uma série de outras vantagens que o clube apresentará até o final da temporada.
No momento em que chegar aos portões de acesso do Passo, o torcedor só terá de apresntar o QR Code do seu ingresso digital e, dentro do nosso estádio, terá aquele gostinho de ver a casa arrumada.
"O clube trabalhou na concretização de uma parceria muito boa com as Tintas Renner. Nossa fachada na Rua São Nicolau, antes abandonada, passou por revitalização, com uma obra de arte. Em contrapartida, o azul e o branco da nossa arquibancada foi revitalizado. Todo o nosso trabalho fora de campo tem sido feito para que o torcedor saiba e sinta que aqui é a sua casa. Nós precisamos deste torcedor forte na arquibancada para atingirmos os objetivos dentro de campo", valoriza o executivo de futebol do Zeca, Nilton Batista.
Ao todo, até o final a revitalização será usados quase 2.200 litros de tinta azul e branca entre todos os setores do estádio. E em cada um deles, também será possível perceber novas sinalizações para a orientação do torcedor.
É um movimento que valoriza o frequentador dos nossos jogos e também aos nossos parceiros, que terão renovados seus espaços de publicidade. O Passo é um ponto de encontro não apenas dos nossos vizinhos e amigos, mas também das nossas marcas locais. 
Vem para o Passo! Vem fazer parte desta torcida! Vem ser nosso parceiro!
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA